ruivo natural




Oie , vim falar um pouco sobre meu cabelo , meu cabelo é castanho claro  sempre pintei mt ele como
loiro , preto , colorido etc ( crazy) então esse ano , meu cabelo estava metade natural , metade pintado de preto foi quando eu vir o video da Nayara  do  blog : ordinarygiirls.wordpress.com
então , o cabelo dela é ruivo natural , mais é pintado kkkkk cunfuso ner?  vou explicar melhor , o tom ruiva natural é muiito liindo eu acho!!! e tambem é muito dificil de conseguir ,tem meninas que passam 1 anooo para conseguir esse tom , eu conseguir em 2 dias kkkk , mais vou falar um pouco ..
meu cabelo estava assim !!

então decidir pintar ele , no caso teria que descolorir a parte pintadaa 
então deii luzes no comprimento todo , para pegar as tintas nas pontas tbm , 
oque não aconteceu kk. e ficou assim (horrivel)


então escolorir a parte de baixo internamente  e infelismente tive que cortar para ficar um cor so e ficou assim . mais gostei muiito . e se você quer tbm esse tom assista o video da nayara 
ake espero ter ajudado minha tinta é a igora 7-7 






                                             

0 comentários:

Postar um comentário